Aproveitando que a chuva cai...
Abri a janela da minha casa e vi o quanto perene eu sou, tenho que fazer como o salmista Davi fez. Um dia ele pediu a Deus que ensinasse a contar os seus dias, pois eles eram breves... Olhando a chuva cair pensei a mesma coisa, e isso revela uma coisa eu tenho que crer que ainda vou viver mais um dia ou então estarei fadado ao desgosto de não ter uma perspectiva de vida pra além do agora.
Sabe um homem chamado Tiago, que foi contemporâneo de outro homem chamado Jesus, bem ele disse que TUDO o que quisermos e pedirmos a Deus sem duvidar ele atenderia o nosso pedido, descobri uma coisa nesse discurso dele que tem me impedido de receber algumas coisa que tenho pedido a ele: é a minha incredulidade, pois por mais incrível que possa parecer eu como seguido de Jesus ajo como um incrédulo.
Continuei a leitura e Tiago não aliviou a barra ele simplesmente disse que a incredulidade dificilmente vai nos levar a lugar algum. Como tenho vivido isso tive que concordar com ele, ou eu creio ou não. Mas como dizem alguns amigos o difícil é crer, mas Tiago é implacável ele simplesmente afirma não adianta dizer que crer se essa crença não der resultados. Se você quiser confirmar com ele é só ler a carta de Tiago cap. 1 e 2.